Como Dominar o E-mail Marketing?

Os comerciantes do site dependem de ter seus e-mails marketing aberto, lido, e posta em prática. A menos que essas três coisas acontecerem, o comerciante da filial será muito bem estar fora do negócio de marketing de afiliados.

Se você está formatado seu e-mail corretamente e é legível em todos os programas de e-mail, então você só precisa ter certeza de que você tem feito todo o possível para incentivar os beneficiários a:

Aprender agora como dominar as técnicas de E-mail Marketing

email marketing

Abra o e-mail: O assunto é um dos fatores determinantes de saber se um e-mail é de fato aberto ou fechado, e enviado não lida com o arquivo de mensagens apagadas do destinatário. O primeiro fator é que o e-mail precisa ser interessante. Desde o destinatário optou em sua lista, é justo supor que eles querem receber e-mail de você. O segundo fator é a linha de assunto.

A maioria dos auto-responders permitem 50 caracteres linhas de assunto de comprimento. Apenas os primeiros 25 ou menos ter qualquer valor real. Você deve usar essas 25 palavras para seduzir o destinatário a abrir o e-mail para ver o que você tem a dizer.

Personalizar o e-mail na linha de assunto

Seu auto-reponders irá permitir que você faça isso. “Você pode economizar dinheiro e obter um dom gratuito!” Então, primeiro, personalizar sua linha de assunto.

A palavra “Grátis” tem sido criticado, mas não acredite em tudo que você ouve. Palavras como GRÁTIS. Todo mundo gosta de gratuitos… pessoas pobres, pessoas de classe média e as pessoas talvez especialmente ricos.

Há outras palavras que provaram ser eficazes em linhas de assunto também. Facilidade ou fácil, magia ou mágico, são alguns deles. Você deve usar algum mistério e alguns teses em sua linha de assunto, a fim de obter os destinatários para abri-los.

Leia o e-mail:

Uma vez que o destinatário foi convencido a abrir o e-mail marketing a partir de você, o próximo truque é levá-los a ler o que você tem a dizer. O problema é que a maioria dos usuários de computadores, de fato, não leem qualquer coisa. Eles acham que é SPAM. Portanto, cabe a você fazer com que eles realmente acreditem e lêem o que você tem a dizer.

O e-mail deve ser interessante

Se você pode começar com uma história… e eu não estou falando de uma novela… Estou a falar de uma história de duas linhas, você pode obter a sua atenção. “Fulano pensou em si mesmo como um perdedor até que tentou o nosso produto.” Esta é uma história.

Você deve incluir pontos de bala, a fim de fazer o seu e-mail marketing fácil de ler. Você nunca deve incluir grandes blocos de texto. Apresente pontos simples com marcadores que lista as vantagens que o seu produto pode proporcionar irá tornar mais fácil para os destinatários, vejam os fatos importantes, como um piscar de olhos.

Lei sobre o e-mail: Depois de ter convencido os destinatários para abrir e ler seu e-mail marketing, o próximo passo é levá-los para realmente agir sobre as suas sugestões que você fez (ou seja, comprar o que você está vendendo).

A primeira coisa que você precisa fazer é fazer com que o link para encomendar o seu produto ou serviço fácil de ver. Lembre-se de nunca fazer ligações palavras escritas. Todos os programas de e-mail não entregam e-mail com a palavra envolto em links. Tudo que o destinatário verá são as palavras… os links não serão incluídos.

A segunda coisa a fazer, quer seja para fazer a oferta por tempo limitado específico (meia-noite de quinta-feira, 30 de novembro), e não apenas dizer “tempo limitado” ou limitar a oferta para um número específico de pessoas (esta oferta é limitada ao primeiros 200 candidatos), e não apenas um espaço limitado está disponível.

Erros comuns que as pessoas fazem quando escrever e-mails promocionais

Há muitas maneiras de fazer um e-mail promocional errado, pois há maneiras de fazer isso direito. Um dos primeiros erros que os comerciantes da afiliados fazem ao escrever seus e-mails promocionais é que eles perdem de vista o objetivo: o único objetivo de um e-mail marketing é vender o produto ou serviço que você está promovendo para os membros da sua lista opt-in. Cada palavra do e-mail deve ser dirigido para perceber um dos objetivos.

Veja sua lista de endereços de e-mail: Uma lista opt-in é muito mais do que uma lista de nomes e endereços de e-mail. É uma lista de pessoas! Real, ao vivo, as pessoas humanas são o que fazem a sua lista opt-in. Você deve comercializar o seu produto ou serviço para os seres humanos e não endereços de email.

Deixar de fornecer-se com as ferramentas certas para o trabalho: Se você estiver pintando uma sala, você precisa de pincéis, rolos de pintura, panos, etc. Se você for enviar e-mails promocionais, você precisa das ferramentas certas para o trabalho, também.

Linhas de assunto: A maioria dos Auto-Responders permitem que você use até 50 caracteres em uma linha de assunto. Os primeiros 25 desses personagens é o que fica entre o comerciante e um e-mail que realmente abertos e lidos. (O segundo 25 devem ser deixados sobre a mesa.) Se e-mails marketing são excluídos sem serem lidos, eles são totalmente inúteis. Escrevendo poderosas, linhas de assunto para obter atenção que inspiram destinatários para abrir seus e-mails de marketing é uma habilidade que precisa ser desenvolvido para um alto grau de especialização.

Linhas de assunto eficazes são curtas, ao ponto, tem uma qualidade de provocação e nunca prometer mais do que aquilo que será entregue no e-mail marketing em anexo.

Não use todas as letras maiúsculas: O uso de letras maiúsculas em qualquer tipo de e-mail é o equivalente a gritar ou gritar com uma pessoa que você está tendo uma conversa com o mundo real. É rude e completamente improdutivo. Não grite com os membros da sua lista opt-in. Todas as letras maiúsculas não chamam a atenção, nem transmitir emoção.

Pontos de exclamação: Um ponto de exclamação no final de uma frase significa que a sentença é um passo de exclamação. Vários pontos de exclamação no final de uma frase são outra forma de gritar e eles não denotam emoção adicional. Eles estão ocupando um espaço valioso no seu e-mail marketing e talvez até mesmo irritar os destinatários.

Nunca use pontos de bala: É um fato conhecido que as pessoas não lêem e-mails de marketing, palavra por palavra. Pessoas verificam e-mails marketing. E-mails de marketing precisa ser fácil de digitalizar. O uso de pontos de bala torna mais fácil para os destinatários a identificar facilmente as informações importantes que está contido no e-mail. Você deve sempre usar pontos de bala para os principais pontos que você está fazendo em seu e-mail marketing.

E-mails muito longo: e-mails de marketing devem ser curtos. Eles não deveriam ter uma barra de rolagem e só deve ser de 300 a 400 palavras. Eles nunca devem conter grandes blocos de texto. Não vai ser lido.

Deixar de usar a linha PS efetivamente: A linha PS (s) de e-mail marketing aparecem por último, mas eles são tão importantes quanto a primeira palavra de um e-mail marketing. A linha PS precisa ser usado para bater o aspecto mais importante do e-mail de novo ou como uma provocação para um próximo e-mail.

E-mail marketing é um elemento fundamental para qualquer marketing bem sucedida internet. Leva tempo para aprender essas dicas específicas e eles vão te pagar 100 vezes!